Planeje antes para não ficar endividado no Carnaval


O Carnaval é uma festa que tem a cara do Brasil. Em todas as regiões o Carnaval regional é marcado sempre por muita alegria, diversão e atrai turistas do mundo inteiro.
Em Fortaleza, Beberibe, Camocim e São Benedito vêem uma grande concentração de pessoas que vieram de fora para conferir o sucesso do Carnaval, e para fazer uma viagem nesta época para estes lugares principalmente torna-se um pouco mais caras as despesas, com passagem, hospedagem e etc.

Quem pretende aproveitar o feriado de Carnaval para fazer uma viagem, deve ficar atento para não gastar demais. Seja para fugir ou para cair na folia, planejar a viagem de Carnaval com antecedência é sempre a melhor maneira de gastar pouco. Segundo especialista o ideal é comprar passagens e reservar hotéis com 10 meses de antecedência. Desta forma, você pode parcelar a viagem e curtir o passeio com mais nenhuma parcela pendente.
Se não deu tempo de se planejar ou você ficou sabendo que irá folgar no Carnaval em cima da hora, siga algumas dicas para economizar o máximo de dinheiro possível:
- Compre suas passagens para a madrugada. Os vôos chamados “corujões” costumam ser bem mais baratos.
- Viajar na noite da sexta-feira e voltar na terça-feira no fim do dia são as opções mais caras. Procure viajar antes ou depois destas datas.
- Procure uma agência de viagem: estes profissionais podem saber de desistências de última hora.
Veja mais:
- Faça uma revisão preventiva do carro para não passar por nenhum inconveniente durante a viagem.
- Ao chegar ao seu destino, peça informações para moradores sobre restaurantes e passeios; eles costumam saber opções mais baratas.
Por:Emanoel Verissimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas