Garota Tem A Cabeça Decepada em Ônibus Escolar

Um grave acidente envolvendo um ônibus de transporte escolar comoveu a população de Aracati, no litoral leste do Ceará, na tarde desta terça-feira, 21.
Uma estudante de 15 anos estava com a cabeça para fora do transporte escolar quando o motorista deu ré. A garota foi de encontro a um poste e teve a cabeça decepada.

O acidente ocorreu na rua coronel Pompeu, ao lado de um colégio, no Centro de Aracati. Ainda não há informações sobre a identidade da estudante. Mais informações em instantes.havia um outro onibus da frente do onibus do acidente, qndo o morista foi enrolar para a esquerda para sair, a traseira ficou bem proximo ao poste e a menina estava com meio corpo para fora olhando para a traseira do onibus, ela estava na ultima cadeira do lado direito, lado da calçada. foi o vidro da janela que decepou-a. a menina nunca havia ido de onibus para casa, todos o dias o pai da mesma sempre ia busca-la, no dia em que foi, infelizmente, aconteceu esse acidente horrivel. tambem era o segundo dia de trabalho do motorista, havia meses que ele estava desempregado. a menina é da localidade de BAIXIO em aracati e o motorista é da sede.

Os familiares da vitima culpam o motorista pelo acidente por ter parado o onibus muito proximo da calçada,claro, o onibus estava na av. mais movimentada de aracati, não é uma rua, é uma av., ele ia estacionar o onibus no meio da av. ?? o mesmo não teve culpa!! e a menina tambem não, foi um ACIDENTE!! espero ter esclarecido um pouco desse acontecimento tragico para que todos saibam a realidade dos fatos, e que entendam os dois lados, do motorista e da familia da vitima. esse caso não destruiu só uma familia, acabou com duas!!  DISSE: karoll

Fonte: Cnews

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é realmente muito triste. Já tinha ouvido falar a história. A imagem é muito forte. Peçamos a Deus por essas famílias que estão sofrendo.

Postar um comentário

>>Ultimas