Atriz Sandra Barsotti participa de campanha contra hanseníase em Sobral

A Atriz Sandra Barsotti participará de movimento de apelo contra a hanseníase em em Sobral. A ação visa acabar com o estigma e a discriminação contra os portadores da doença e suas famílias. 


O Movimento de Reintegração de Pessoas Atingidas pela Hanseníase (MORHAN/Sobral) realiza nos dias 24 e 25 de agosto, em parceria com a Secretaria da Saúde e Ação Social, dois dias de programação do projeto Hanseníase Diversão e Arte, que acontecerá na Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes (ECOA), com a presença da atriz Sandra Barsotti.

Na sexta-feira, dia 24, a partir das 8h, haverá apresentação de peça de teatro da Escola Mocinha Rodrigues. À noite, às 19h, ocorrerá homenagem a pessoas que, nos últimos anos, se destacaram no trabalho de eliminação da Hanseníase em Sobral, com a entrega do troféu Arthur Custódio.

Para o dia 25, sábado, está prevista uma grande passeata, com saída às 7h na Praça do São Francisco, com o tema “Sobral sem Hanseníase”. Maiores informações através do fone: 3611 1656.
Por:Emanuel Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas