Um canal diferente

Eu me chamo Fernando Silva sou de Tamboril Ceará, na época em que eu criei o meu canal do YouTube eu tinha 17 anos de idade.
A criação do meu canal se deu em uma roda de conversa de amigos, era em uma tarde de sábado era dia 07 de outubro de 2017, uma brincadeira quase que meio uma aposta onde eu fui desafiado para criar um canal do YouTube e postar vídeos para ver o que iria acontecer.
O primeiro vídeo que eu postei no meu canal foi em uma viagem a Serra das Almas localizada no município de Crateús no estado do Ceará, na ocasião eu estava trabalhando na Secretaria que era responsável pelo o meio ambiente da cidade, eu gravei alguns vídeos pois na época eu tinha pouco conhecimento em gravar vídeos e editar, mas eu consegui gravar uns vídeos.
Dessa brincadeira de amigos o meu canal bateu as cem (100) primeiras visualizações em menos de quatro (4) dias que o primeiro vídeo foi ao ar em meu canal, o vídeo retratava sobre a minha visita a reserva natural e também eu mostrei um pouco sobre como é a vida de um estagiário. Hoje eu posto vários conteúdos diferentes em meu canal, pois eu tenho vários quadros diferentes em meu canal.

Quando tem casas abandonadas ou lugares antigos eu me desloco de minha casa para esses lugares para filmar esses ambientes e trazer conteúdos diferentes para o meu canal, atualmente entre aspas o meu canal é o único que traz conteúdos diferentes nele, a minha cidade eu sempre busco nela encontrar pessoas que apoiem o meu trabalho, através de patrocínio mais infelizmente as pessoas não colaboram para com o meu canal e então a minha única opção é busca esses investimentos em outras cidades e outros estados.
Quando eu iniciei o meu canal eu enfrentava muitas humilhações e preconceitos por causa de meus vídeos de terror, mas isso nunca me derrubou e nem me desmotivou a lutar por meus objetivos pelo contrário só ne fortaleceu. O meu canal é um canal diferente em seus vídeos pois trazemos conteúdos que já foram realizados ou talvez ainda vão ser postados e a equipe do meu canal.

Há exatos um (1) ano eu produzi dois (2) grandes especiais sendo o primeiro contando um pouco da história do início do canal e o segundo se tratava de um vídeo que retratamos nele alguns youtubers do município de Tamboril Ceará. Dois especiais bem planejados e realizados, o primeiro não ficou muito popular e já o segundo com os youtubers de Tamboril tem até os dias de hoje mais de duzentas e setenta (270) visualizações e também com mais de trinta (30) curtidas, e essa é um pouco da história de meu canal Fernando Silver Tube canal do YouTube.
Link do canal: https://is.gd/xRaMuZ
By: Fernando Silva de Tamboril Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas