II Encontro Nacional da Rede de Produtores Culturais de Fotografia

O II Encontro Nacional da Rede de Produtores Culturais de Fotografia do Brasil acontecerá em Fortaleza de 21 a 23 de fevereiro.
Reunirá cerca de 150 fotógrafos e produtores de fotografia de todo o país, além de gestores de cultura das instâncias nacional, estadual e municipal. O Encontro é voltado para os filiados à Rede, mas as atividades realizadas à noite – palestras, lançamentos e projeções - são abertas aos demais interessados, com acesso gratuito. A palestra de abertura será feita por Renato Ortiz, professor titular da Universidade Estadual de Campinas (SP), tendo como tema "Formação de uma nova imagem para o Brasil". A promoção é da Rede de Produtores Culturais de Fotografia do Brasil (RPCFB)


O público em geral poderá conhecer mais sobre a produção fotografica brasileira por meio de projeções e intervenções fotográficas ao ar livre, no calçadão da Praia de Iracema, em frente ao Hotel Sonata de Iracema, das 18h30 às 22h. No local haverá também estandes com livros, postais, catálogos de fotografia, entre outros artigos.

Outras informações  pelos fones: 
(11) 3473 5412 / 85 3268 2916 / 85 8820 0083.
Fonte:www.boanoticia.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas