Gradiente Voltará ao Mercado Brasileiro


A Gradiente voltará ao mercado brasileiro neste primeiro semestre com campanha assinada pela NBS.
A Companhia Brasileira de Tecnologia Digital (CBTD), detentora da marca Gradiente, escolheu a NBS para ser responsável pelo atendimento, planejamento, criação, produção e veiculação de todas as peças publicitárias, assim como toda a estratégia de comunicação on e off line.

Em São Paulo, a agência é comandada pelo Diretor de Atendimento e operações, Alexandre Grynberg, e o Diretor Geral de Criação, Dedé Eyer.



“A NBS venceu a concorrência por apresentar um time reconhecidamente diferenciado, ter muitos cases de sucesso e também pela expertise em projetos na fase de start-up que contribuirão para a reconquista da marca no mercado”, conta Eduardo Toni, diretor de marketing da CBTD.

Para Cyd Alvarez, presidente da NBS: ”A NBS tem em seu DNA uma forte vocação para trabalhar estratégias para marcas em fase de lançamento ou reposicionamento. Estamos bastante motivados com o desafio. Temos muito a contribuir com a nova Gradiente e seus produtos”.

Para Alexandre Grynberg: “A chegada da Gradiente nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, onde nossa filosofia de trabalho, focada no que interessa, sem bullshit e com 100% do olhar direcionado nos resultados para os clientes, é vitoriosa”. 



Já Dedé Eyer, acredita que “sermos escolhidos como parceiros para um relançamento desta importância demonstra como a nossa filosofia e formato operacional (ágil e integrado) tornam a NBS a agência ideal pra marcas que têm ambições e desafios grandiosos.”
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas