EXAGERO OU MEDO

Todo mundo sabe do sucesso do programa CQC da Rede Bandeirantes. Mas tem coisas que passa do senso humorístico e beira ao senso do ridículo.
Em um dos programas desse mês de Setembro, o apresentador Marcelo Tas falou, "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". No mesmo instante o jornalista e humorista, Rafinha Bastos, rebateu: “Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí”.

Wanessa como uma verdadeira neta de Chico, preferiu não comentar sobre o assunto. No entanto o colega de bancada e também humorista (apenas), Marco Luque, em meio a sua assessoria repudiou a piada feita por Rafinha Bastos no programa da Band.

“Sobre a piada feita pelo Rafinha, no Programa CQC que foi ao ar no dia 19 de setembro, eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz (marido de Wanessa), um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido. Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto.”

Se até o colega de bancada não gostou da piada, fica a seguinte pergunta: Será que a Band não está perdendo sua audiência com esse tipo de piada de tremendo mau gosto. Será que o colega jornalista, não anda exagerando na dose, pois essa não é a primeira vez que o mesmo faz isso. Ou é por medo de perder espaço no ar, e precisa de em vez em quando realizar improvisos, mesmo que seja de puro mal gosto.

Tarcísio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas