Filho de Acrisio Sena Morre em Acidente

Foto:Marcos Campus

Dimitri Almeida Sena,  filho do presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Acrísio Sena (PT), será enterrado neste domingo (31) às 10 horas no cemitério Jardim Metropolitano, no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.


O velório será a partir das 19 horas na funerária Ternura, no Bairro Aldeota, em Fortaleza. No domingo (31), às 8h30, haverá a missa de exéquias, antes do cortejo para o cemitério.
O jovem, de 24 anos, morreu na manhã deste sábado (30) em um acidente de trânsito, no Centro de Fortaleza. De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC), a vítima teve morte instantânea.

A colisão envolveu uma veículo Kombi e a motocicleta pilotada por Sena. Segundo informações do programa de policiamento do Ronda do Quarteirão, o acidente foi registrado por volta de 11h30, no Centro da cidade. A polícia diz que o motorista da Kombi permaneceu no local e se apresentou espontâneamente ao 34º Distrito Policial, também no Centro.

Na delegacia, ainda de acordo com o Ronda do Quarteirão, o condutor da kombi relatou que sentiu uma pancada na parte traseira do veículo logo no momento em que o semáforo ficou verde. A AMC informou que foi realizado o teste de alcoolemia com o condutor do automóvel e que o resultado foi negativo.
Fonte:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas