lutador brasileiro de MMA comete suicídio na Holanda

No último dia 21, Jonathan Ornella, faixa-preta de Murilo Bustamante, cometeu suicídio na Holanda.
O carioca morava e dava aulas de Jiu-Jitsu em Barcelona, na Espanha, mas foi até o país vizinho para tentar fazer as pazes com sua namorada. Como não conseguiu a reconciliação, Jonathan acabou tirando a própria vida.

“Eu cresci junto com ele, com o Gesias Cavalcante (lutador do WSOF)… Ainda estamos abalados com a notícia, pois era um homem que prezava muito pela vida. Foi uma morte completamente inesperada para todos nós”, contou Johnny Oliveira, amigo de Jonathan, à TATAME.

Além de dar aulas na Associação Aranha de Jiu-Jitsu, Jonathan lutava MMA. O corpo do lutador já foi sepultado na Espanha e, agora, seus familiares e amigos estão arrecadando dinheiro para trazer as cinzas do atleta para o Brasil.

“Todos ficaram muito chateados com a morte dele. Ele era um rapaz cheio de vida, muito querido por todos. Estava sempre rindo. Ficamos surpresos com essa morte. Ninguém esperava. Eu estava até combinando de ir visitá-lo. Ele parecia estar feliz, tranquilo”, lamenta seu mestre, Murilo Bustamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas