iPad com tela de 12 polegadas chega às lojas entre abril de 2015

Mais rumores sobre o possível lançamento de um iPad mais potente e com tela maior foram publicados neste final de semana pela revista japonesa Mac Fan.
A publicação, que já acertou alguns palpites sobre produtos da Apple antes mesmo deles serem anunciados, fala agora sobre o tal iPad Pro, que também poderia ser chamado de iPad Air Plus, com uma possível tela de 12,2 polegadas e processador A9.

Com lançamento marcado para acontecer entre os meses de abril de junho do ano que vem, o equipamento seria não apenas o tablet de maior tamanho já lançado pela Maçã, mas também o mais poderoso. As mudanças no display também viriam acompanhadas de um upgrade nas configurações internas para privilegiar ainda mais o uso de funções de mídia e jogos, cujo público-alvo seria o grande foco da Maçã com o suposto lançamento.


Embora aparentemente o design seja semelhante ao iPad Air 2, o Pro virá com algumas mudanças sutis. Se os rumores forem verdadeiros, o aparelho deve ter duas caixas de som a mais, uma na parte de cima e outra embaixo do dispositivo, de forma a dar mais fidelidade sonora. Nas dimensões, porém, permanece o desenho fino, com apenas 0,7 cm de espessura, 30,5 cm de altura e 22 cm de comprimento.

O lançamento de um produto fora da janela tradicional seria uma novidade para a Apple, mas faria sentido já que o aparelho viria para atender a uma necessidade específica de certos usuários. Sendo assim, a expectativa é que inicialmente o gadget seja disponibilizado em quantidades limitadas e não haja nenhum tipo de descontinuação dos modelos antigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas