Entrevista com o candidato a Vereador Paulo Assunção



9 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo trabalho espero que mais gente passa por esta tribuna e ao apresentador show muito ético. parabens a equipe

Anônimo disse...

Adorei a entrevista, é de ferramentas desse tipo que precisamos para conscientizar a população de que política se faz com verdade e não se aproveitando da ingenuidade do povo, parabéns Paulo Assunção, vou procurar saber mais sobre sua pessoa e quem sabe votarei em vc, gostei da sua firmeza.

Rosângela Sampaio

Anônimo disse...

Parabéns Paulo Assunção, gostei da entrevista, é de pessoas como você que precisamos para nos representar na câmara de vereadores, meu voto é seu.

Carla

Unknown disse...

essa entrevista mostra a seriedade de um candidato ficha limpa. muito boa entrevista

Anônimo disse...

ESSE SIM QUE PRECISAMOS NA CAMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA PAULO ASSUNÇAO TODOS AQUI NO MODUBIM ESTAMOS COM VC ,COMPANHEIRO .

Anônimo disse...

Legal tava olhando os videos aqui na TV BADALO e encontrei essa entrevista e lembrei desse candidato Paulo Assunção No tempo que precisei de Onibus pra fazer As festas juninas proucurei apoio e encontrei o melhor apoio de Cultura e juventude Companheiro estamos com vc .

RICARDO MOURA

Anônimo disse...

Precisamos mudar a câmara por inteiro, todos os dias estamos vendo vereadores nas páginas policiais e esse cara, paulo assunção, me parece uma boa opção.

Carina Vasconceos

Anônimo disse...

Muito grato aos internautas que acreditam na boa política e no bom debate.

Paulo Assunção

Anônimo disse...

Acho que essa entrevista mostra o real papel de um vereador, Parabéns Paulo Assunção, pena que a maioria dos eleitores não sabem e acabam votando em candidatos que só querem se aproveitar do dinheiro público para enriquecer a si próprio e a sua família, caso triste esse da mulher do candidato a reeleição Leonelzinho, está se beneficiando do Bolsa Família, precisamos fazer algo para que esse rapaizola não seja eleito.

Sônia (moradora de Messejana)

Postar um comentário

>>Ultimas