Rapidinhas


BOMBA EXPLODE EM SUPERMECADO
Um explosivo atirado dentro de um supermercado de Piracicaba (160 km de São Paulo) destruiu produtos, documentos, danificou um computador e levantou toda a porta de aço da frente do estabelecimento na madrugada desta quarta-feira.
De acordo com a Polícia Civil, no momento da explosão não havia ninguém no local. Relatos de vizinhos indicam que a bomba teria explodido por volta das 2h30, mas a polícia só foi acionada às 6h, quando o proprietário do supermercado chegou para trabalhar.

MILAN REPETE BRASIL
O Internacional venceu a disputa de 3º lugar pela Copa Audi na Alemanha. O time colorado empatou com o clube italiano em 2x2. Nos pênaltis o time milanês imitou a nossa seleção e também perdeu 4 penaltis. Até o Pato errou...! Que feio...!!

"A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTINHO"
Nelson Jobim disse à TV Folha que votou em José Serra (PSDB) na eleição de 2010. O tucano era o principal adversário da então candidata Dilma Rousseff (PT). A declaração causou mal estar entre os petistas. O secretário de Comunicação do PT, deputado André Vargas ironizou Jobim e disse que ele deve estar se sentindo a "última bolacha do pacotinho".

NO CEARÁ...
Uma criança de um ano e três meses foi encontrada morta, na manhã desta quarta-feira, 27, dentro de um poço profundo, no distrito de Dourado, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza.

EM FORTALEZA...
A prefeita Luizianne Lins assinou, nesta quarta-feira, 27, o tombamento da casa de Frei Tito de Alencar. A informação foi anunciada no Twitter da Secretaria de Cultura de Fortaleza.

SE DEU MAL HEIN...!
Ladrão rouba capela e perde calça em janela na fuga. Fiéis que entraram na manhã desta quarta-feira na capela Nossa Senhora da Penha, na Vila Souto, em Bauru (SP), se surpreenderam ao encontrar não só umas das janelas do sacrário arrombada como a calça de um suposto ladrão que furtou a caixa, a mesa de som e um ventilador. Além da calça, o suspeito deixou um cachimbo de crack.
Tarcisio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas