Joelma volta a criticar homossexuais e os compara com drogados

A cantora Joelma se posicionou sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo em entrevista à revista "Época".

 “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, disse a vocalista da banda Calypso, que se converteu à religião evangélica depois que sofreu uma estafa, já quatro anos.

Ela polemizou mais ainda na entrevista ao dizer que caso tivesse um filho homossexual, “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. E fez uma comparação: “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”.

Essa declaração gerou enorme repercussão nas redes sociais. Tanto que a cantora precisou se pronunciar na tarde deste sábado (30) em seu Twitter para explicar: "Eu não comparei gays as drogas disse q a recuperação é tão difícil quanto mas, Deus faz o impossível". 

No microblog, ela ainda garantiu que há como recuperar um gay: "Falo em recuperação porq conheço pessoas q saíram dessa. Foi muito difícil mas, Deus pode absolutamente tudo".

E se defendeu: "Meu melhor amigo e confidente é gay e a pesar das nossas diferentes opiniões, somos amigos".

Joelma já havia se envolvido em uma polêmica no ano passado ao dizer para um fã gay que ele deveria deixar de ser homossexual.
Fonte:NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas