Casas de Cultura Estrangeira da UFC abrem inscrições para quatro cursos


A Universidade Federal do Ceará abre a partir do dia 7 de janeiro inscrições para o Teste de Admissão ao Semestre I das Casas de Cultura Estrangeira da UFC.
A seleção constará de três provas em nível de Ensino Fundamental: Língua Portuguesa I (Compreensão de textos), Língua Portuguesa II (Gramática) e Conhecimentos Gerais. As três provas serão aplicadas no dia 3 de fevereiro de 2013.

Serão ofertadas ao todo 286 vagas. São 88 vagas para língua alemã, 132 para britânica, 22 para francesa e 44 para hispânica. Para inscrever-se, o candidato deverá ter concluído o ensino fundamental. Estudantes do ensino médio matriculados em estabelecimentos públicos (estadual ou federal), após aprovação no teste de admissão, são isentos do pagamento da Taxa de Matrícula nos cursos. Taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. Inscrições estarão abertas até o dia 20 de janeiro de 2013.

Serviço
Dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do twitter @CulturaUFC.
Telefone: Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira da UFC – (85) 3366 7606 ou 3366 7607. Ou pelo site http://www.casasdeculturaestrangeira.ufc.br/
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas