Mulher do vereador recebendo do Bolsa Família


O presidente da Câmara Municipal, vereador Acrísio Sena (PT) disse na manhã de hoje, ao ser abordado sobre as denúncias contra a vereador Leonelzinho Alencar (PTdoB), envolvendo sua mulher como beneficiária do Bolsa Família, por alguns meses e sobre os casos de nepotismo e recebimento de recursos como empregado da Prefeitura de Fortaleza e da Prefeittura de São Gonçalo do Amarante, estar esperando a defesa do denunciado.

A Câmara não tem Conselho ou Comissão de Ética, mas Acrísio admitiu a possibilidade de vir a ser criado um desses órgão para apurar as denúncia. O vereador não foi ontem à Câmara, estaria preparando sua defesa. 

A propósito, além dos comentários encaminhados ao próprio blog sobre o caso, vários outros outros foram endereçados para o email do Diário do Nordeste, dentre eles podemos destacar o que foi encaminhado por Francisco Djacyr Silva de Souza:

“Sabe no que isso vai dar ? Em nada e o vereador que foi acusado de falsificar diploma de segundo grau? E os dois vereadores que tiveram contas desaprovadas quando eram secretários? Cadeia no Brasil é para preto, prostituta e pobre. Tem que questionar a Prefeitura que loteou cargos em troca de apoio político e está pressionando os terceirizados para votar em seus candidatos. Como pode em pleno século XXI emprego ser trocado por voto? Mas como disse não vai dar em nada , basta um desses advogados famosos com suas verborragias e pronto tudo ficará como antes e os vereadores ainda serão reeleitos”.
 Por: Edison Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas