Bárbara Evans Nega Briga Com a Mãe

Apesar dos elogios que vem recebendo pela naturalidade de seu primeiro ensaio na "Playboy", Bárbara Evans não tem conseguido se livrar das línguas ferinas. 


Indignada com a divulgação de certas notícias, a modelo usou seu Twitter para desabafar. 

"Nossa, só o que faltava inventar que eu e mamãe @moniquevansreal brigamos. Ficamos mais juntas do que nunca. Nossa, cada coisa!!! Quem estava lá viu e sabe", disse ela sobre o boato de que teria se desentendido com a apresentadora durante a festa de lançamento de seu ensaio nu nesta sexta-feira, dia 9, em uma boate do Rio de Janeiro.

Horas antes, Bárbara gastou seu vocabulário para mostrar sua indignação sobre outro assunto mais polêmico.

"Vou ter que responder aos comentários! Eu faço programa? Realmente era só isso que faltava! Quero provas sobre isso. Querem inventar coisas de mim ok, podem falar o que quiser, mas que eu faço programa?! Ai NÃO! Acho que estão me confundindo com outras... Graças a DEUS sou uma mulher de um homem só!!! Gosto de me apaixonar, namorar... Então inventa outra coisa que essa não colou", escreveu a modelo no microblog.
Fonte:Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas