Coca-Cola lança "Refil de Felicidade"

Um equipamento inédito em todo o mundo será instalado esta semana no Quiosque Coca-Cola, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O "Refil de Felicidade" 

Um equipamento inédito em todo o mundo será instalado esta semana no Quiosque Coca-Cola, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O "Refil de Felicidade", projeto criado e desenvolvido pela Ogilvy Brasil, parece uma máquina de refrigerantes, mas não é – quando o consumidor aproxima seu celular deste equipamento, ele carrega o aparelho com créditos para navegar na internet.

A ação, que integra celular e ponto-de-venda, será realizada em parceria com a Oi e funcionará através da rede 3G e dos pontos de acesso da rede Oi WiFi.

Primeiro é preciso fazer o download do aplicativo de mesmo nome no celular que receberá os créditos. Em seguida, basta aproximar o celular do equipamento, numa alusão ao movimento feito com o copo, e autorizar o enchimento. Automaticamente, litros de Coca-Cola, que representam megabytes para navegação, são liberados virtualmente. O Refil de Felicidade é um projeto experimental e está limitado a um universo restrito de pessoas. Nessa fase de testes somente os clientes Oi poderão utilizar o serviço.

Além de navegar no aplicativo da Coca-Cola (com música da Coca-Cola FM, previsão do tempo, entre outras opções de entretenimento), também é possível visitar sites e redes sociais (Twitter e Facebook, por exemplo) livremente.

O projeto foi elaborado a partir de um trabalho conjunto entre os núcleos de ativação, design, digital e criação das agências Ogilvy São Paulo, Rio e Recife.
Fonte:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas