Amy Winehouse Não Morreu Diz Colver


Miranda Kassin que anima a cena musical paulista cantando hits da estrela britânica.

A cover de Amy Winehouse Miranda Kassin, de 30 anos, que anima a cena musical paulista cantando hits da estrela britânica, disse estar “arrasada” com a morte da cantora. Mesmo assim, ela afirma que vai buscar nos fãs forças para subir ao palco e cumprir a apresentação que já estava prevista para a madrugada deste domingo (24).

Amy Winehouse, que tinha 27 anos e um histórico de uso de álcool e drogas, foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23).Apesar da notícia triste, Kassin, que participou da abertura do show de Amy no início do ano na passagem da britânica por São Paulo, vai relembrar os sucessos da estrela como faz desde 2008 no projeto “I Love Amy” no Studio SP. “Vai ser desolador [subir ao palco na madrugada deste domingo]. Não sei quanto eu vou ter que me esforçar, mas vou encontrar força nos fãs que vão estar aqui para prestar essa homenagem”, disse Miranda ao G1, por telefone.

“A gente vai fazer uma corrente muito positiva para a Amy onde ela estiver”, afirmou. Acompanhada pela banda “Os No No No´s”, Miranda canta, além dos hits de Amy, clássicos do rock e de outras divas do soul.

Kassin, que já morou nos Estados Unidos, disse ser há muito tempo uma admiradora da música soul. “Quando a Amy apareceu na cena musical eu me identifiquei muito, mas nunca achei que pudesse ser aceita no Brasil cantando esse estilo de música. A obra da Amy foi o maior presente que ela nos deixou. A obra dela continua viva”, afirmou.

A cover brasileira soube da morte de Amy através da irmã. “Pensei que fosse mentira, mas depois liguei a televisão e vi todo mundo falando. É uma tragédia. É mais um gênio que nos deixa com 27 anos”, disse.

A admiração pela estrela britânica, no entanto, continuará motivando as apresentações de Miranda. Quando questionada se esse será o último tributo à cantora, ela garante: “Não vai ser, não”
.Fonte: G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas