![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhr3z5IZ5lSp55YqF_aPHuYJq5GuiTzDumM3P1eZiiYedsxcIjLJG5VKIPM0l21xzJDPlBxL6OHB3haaJg-lPQFEc06HpwXdFHdx3-iITUiYEuj8YC85SIv9t-FqADkL0k7B4Ea27HuiD4/s1600/grevista-tvbadalo.jpg)
O Governo do Estado aceitou parte das reivindicações dos policiais e bombeiros militares e o fim da paralisação da categoria pode ocorrer ainda na noite desta terça-feira, 3.
De acordo com o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, Flávio Sabino, o governador Cid Gomes acatou a incorporação de gratificação para o Turno C (madrugada) aos militares, no valor de R$ 859,00, mais aumento de 7%, redução da carga horária de trabalho de 44 para 40 horas semanais e anistia a todos os militares.
O documento com a proposta foi encaminhado de de volta ao Palácio da Abolição, com a assinatura dos líderes do movimento grevista, Flávio Sabino (Associação de Cabos e Soldados), Pedro Queiroz (da entidade nacional da categoria) e o capitão Wagner Souza (suplente de deputado, no exercício do mandato) para que seja assinado também pelo governador e pelo procurador geral do Estado, Fernando Oliveira.
As demais reivindicações serão negociadas com a paralisação encerrada. O fim da greve pode ocorrer hoje, mas a volta ao trabalho será a partir de amanhã – se o governador selar o acordo.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário