Carro passa por cima de menino, que levanta e sai ileso


Um menino de 5 anos e a avó, de 56, foram atropelados por um carro, na terça-feira (21), em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
As câmeras de segurança de um comércio registraram o momento em que duas rodas do veículo passam sobre a criança, que se levanta rapidamente, caminhando, vai ajudar a mulher.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), e passaram por duas séries de exames. Segundo a unidade, ambos tiveram apenas escoriações leves. O menino recebeu alta médica na noite do mesmo dia. Já a avó foi liberada às 11h desta quarta-feira (22).
As imagens divulgadas com exclusividade pela TV Anhanguera ainda mostram que a dupla caminhava pela rua quando um Honda Fit bate em um Celta, que em seguida atinge o Gol, que estava estacionado. Ao ver que o Gol foi atingido as vítimas tentaram subir para a calçada, mas não foram rápidos o suficiente e foram atropelados. Pessoas que passavam pela rua ajudaram as vítimas.
Os motoristas que se envolveram no acidente reclamam da falta de sinalização do local. A Secretaria de Trânsito de Anápolis informou que vai sinalizar o trecho até o final da semana. 
Informações do G1/Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas