Seleção de estagiários da Prefeitura de Fortaleza

A Prefeitura Municipal de Fortaleza seleciona 04 (quatro) estagiários (nível superior) do curso de Direito, para a Secretaria Regional II.
As inscrições acontecem até o dia 12 de julho, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Regional II (Rua Juraci de Oliveira, 01 – Edson Queiroz).

Para se inscrever, o estudante deve comprovar que cumpriu no mínimo o 5º semestre ou ter 80 créditos e, no máximo, 7º semestre, um índice de rendimento, nas disciplinas já cursadas, igual ou superior a 6,0 (seis), ou conceito equivalente e não possuir mais do que duas reprovações.

O processo seletivo acontecerá em três fases e a duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, uma única vez. A carga horária é de 20 horas semanais. O valor da bolsa-estágio paga pela Prefeitura de Fortaleza é R$ 500,00.

No ato da inscrição, o estudante deve apresentar os seguintes documentos: cópias da carteira de identidade, CPF e carteira de reservistas (para candidato do sexo masculino); uma foto 3 x 4; comprovante de residência; histórico escolar atualizado e comprovante de matrícula, devidamente assinado pelo coordenador do curso; currículo com seus respectivos comprovantes - as cópias devem ser acompanhadas dos respectivos documentos originais para conferência.

Mais informações no telefone: 3241.3795
Fonte:www.fortaleza.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas