Uma cearense morreu nesta sexta-feira (31) após uma colisão entre dois buggies, na praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati, a 140 km de Fortaleza.
De acordo com o delegado Paulo Freitas, da Delegacia Regional de Aracati (10ª Região), o acidente aconteceu às 17horas próximo a um dos pontos turísticos da praia chamado de "esquibum". Ainda segundo o delegado, a mulher era cearense e morava na Itália.
No passeio, estavam ainda o marido da vítima, italiano, e o filho do casal, de 2 anos. O marido da vítima, um italiano, teve apenas uma lesão na clavícula e se encontra no Hospital Municipal de Aracati. Os demais ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.
O delegado Paulo Freitas afirmou ainda que não é comum acidentes em Canoa Quebrada, pois a maioria dos buggeiros são capacitados pela prefeitura de Aracati. Os dois buggys eram credenciados e tinham liberação para realizar o passeio. Os condutores dos dois buggies prestam depoimento na tarde deste sábado na delegacia local.
Atrativo
Um dos principais atrativos da praia de Canoa Quebrada é o passeio de buggie. Os passeios, para até quatro pessoas por veículo, custam entre - R$ 100,00 a R$ 200,00 - dependendo do tempo de duração e sobretudo em que época o passeios é feito.
O passeio mais curto dura cerca de uma hora. Percorre a Vila dos Estevão, povoado que deu origem a Canoa Quebrada e que serviu de cenário para o filme Bella Donna (1998), de Bruno Barreto, passa por dentro do vilarejo e depois segue para a área de dunas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário