O PODER DAS MARCAS


Por definição marcas são os elementos estratégicos que as empresas ou entidades, encontraram para selar um compromisso com seu público.
Por definição marcas são os elementos estratégicos que as empresas ou entidades, encontraram para selar um compromisso com seu público.

O crescente Turismo de Negócios brasileiro vem modificando e melhorando a qualidade dos seus eventos, tais como:

Criação de eventos temáticos; utilização de tecnologias para desenvolvimento e apresentação de conteúdo; eventos com preocupação ambiental;novas estratégias na formatação de projetos; estratégias de diferenciação na realização de eventos com o mesmo foco; -eventos low cost and higth impact e produção de eventos com foco na ativação da marca de patrocínio

Essas e outras questões serão tratadas por Tânia Trevisan que é professora, consultora e palestrante Internacional do segmento de eventos corporativos, área de hotelaria, turismo, comunicação e marketing. Seu trabalho é focado na formação de empresários e profissionais destes mercados, a desenvolver habilidades e a geração de novos negócios para empresas no Brasil, Itália, Portugal, Espanha e Alemanha.

Durante dois dias Tânia trará informações muito interessantes para quem trabalha com eventos e para quem, de alguma forma, quer enxergar a frça das marcas no Workshop “O PODER DAS MARCAS NOS EVENTOS”

Serviço:

Evento: WORKSHOP INTERATIVO “O PODER DAS MARCAS NOS EVENTOS”

Dias: 30 e 31 de Maio de 2012

Horários: das 15h30 às 21h30

Local: Local: Hotel Oásis Atlântico (antigo Othon Palace)

Av. Beira Mar, n° 2500 Fortaleza - CE

Mais Informações: (85) 3246-2399 / 8772-2547 / 9606-8117 – Rosalice Bezerra (Contattus Produções e Eventos)
Por:Laércio Caporalini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas