Rafinha (CQC)é Investigado Por Apologia a Crime

Rafinha Bastos, do ‘CQC’, da Band, está sendo investigado por suposta incitação e apologia ao crime por conta de uma piada sobre estupro.
O Ministério Público de São Paulo já pediu abertura de inquérito contra o humorista.

A brincadeira foi feita por Rafinha em seu show e reproduzida depois pela revista ‘Rolling Stones’. Dizia: “Toda mulher que reclama que foi estuprada é feia, e o homem que cometeu o ato merecia um abraço, e não cadeia”.

Rafinha Bastos é investigado por suposta incitação e apologia ao crime.
Fonte:ODia
POR REGINA RITO

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia! quero dizer que esse tal Rafinha foi muito infeliz,no seu comentário. até porque sabemos que os casos de estupros que acontecem geralmente, são por motivos que muitos desconhecem e que nem sempre são mulheres como ele disse feias,mas tbm são crianças e até mesmo meninos. e esse cara achá que o estuprador merece um abraço e não cadeia poxa como ele foi infeliz. sem contar que ele não é tão belo assim pra fazer esse tipo de comentario, afinal ele pode ta correndo um risco grande. pois os estupradores não pegam só mulheres não viu, e em relação ao seu trabalho,se a emissora na qual ele trabalha tiver um pouco de senso e juizo dariam ferias prolongadas sem aviso prévio.

Postar um comentário

>>Ultimas