Descubra se você esta sendo traído(a) com um programa espião

Foto:Divulgação Internet
Infelizmente, passado algum tempo, muitos casais começam a ter problemas com seu relacionamento.
Em alguns casos, o seu marido deixou de mostrar afecto à mulher. Inventa desculpa para não parar em casa ou até para ficar até tarde no trabalho.

Por outro lado, tem também casos de mulheres que deixam também de mostrar carinho e que inventam de começar a ter vários tipos de aulas ou compromissos como yoga, malhação, entre outras. Muito dos casos não é nada, mas muitas das vezes, é realmente qualquer coisa.

Então, como você sabe que não está sendo traído?
Consegue imaginar uma razão pela qual o amor da sua vida não está nesse momento com você? Não se preocupe mais.

Agora existe uma forma de você realmente descobrir. Programas espiões já não são mais coisa de filme ou videogame. Com um programa espião para celular chamada SpyBubble você tem como rastrear um celular ou tablet de forma simples,eficaz e indetetável.

O que o software espião SpyBubble pode fazer por você
O SpyBubble é um programa rastreador de celular que existe para o celular, smartphone ou tablet de nova geração que permite o controle e visionamento de toda a informação enviada e recebida pelo aparelho. Ela é indetetável e não precisa de instalação complicada. Quer seja um aparelho BlackBerry, Apple, Android ou Symbian, você poderá imediatamente após a simple instalação, aceder à informação recebida ou enviada pelo aparelho através de uma ligação internet com qualquer computador.

Como rastrear um celular pela internet
O SpyBubble simplesmente empacota a informação que atravessa o aparelho, seja tablet ou celular e envia ela para um servidor para que você a possa ver mais tarde. Tudo desde mensagens, chamadas, fotos, e-mail e até mesmo localizar o celular é possível visionar graças a esse programa magnífico.

Especificamente, quais as funcionalidades desse programa?

O SpyBubble permite:
Fazer escuta de chamadas ( Apenas na versão PRO)
Fazer gravação de chamadas (Apenas na versão PRO)
Rastrear qualquer chamada
Rastrear texto ou SMS
Localizar o aparelho via GPS
Acessar à lista de contatos ou agenda
Rastrear E-mails e caixas de entrada
Rastrear o histórico da Internet
Rastrear qualquer foto ou imagem

Suspeita do seu namorado (a)? Então saiba para quem ele ou ela liga, qual o número que fica constantemente ligando e se pertence à lista de contatos. Saiba se ele ou ela fica vendo o perfil de alguém no face e saiba também se o amor da sua vida foi realmente para onde diz que foi.

Através de imagens de mapas do Google você pode localizar o aparelho para que fique tranquilo que você não está sendo vitima de traição. Na versão PRO você pode até escutar e gravar as conversas. E claro, tudo isso sem ninguem pegar você pois o programa é indetetável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas