Seleção de estagiários da Prefeitura de Fortaleza


A Prefeitura de Fortaleza oferece 25 vagas de estágio no Instituto de Previdência do Município (IPM), 26 vagas de estágio nas Secretarias Regional VI e IV e 23 vagas na Procuradoria Geral do Município (PGM).


IPM
O Instituto de Previdência do Município está selecionando estagiários. As vagas são para: Administração (4), Ciências Contábeis (2), Direito (5), Enfermagem (3), Informática (2), Jornalismo (1), Odontologia (2), Psicologia (2) e Serviço Social (4). As inscrições podem ser feitas até dia 7 de junho, das 9h às 11h e de 13h às 16h, no auditório do IPM, na rua Major Facundo, 1361, Centro. 

Regional IV
A Regional IV oferece 11 vagas com inscrições até 14 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 15h, na Avenida Dedé Brasil, 3770, Serrinha. São duas vagas para Engenharia Civil, duas para Engenharia Elétrica, duas para Arquitetura, uma para Direito, uma para Comunicação Social - Jornalismo, uma para Administração e uma para Serviço Social. Os candidatos devem estar cursando entre o 4º e o 7º semestre, não podem ter mais do que duas reprovações no histórico e precisam ter índice de rendimento de no mínimo 6.

Regional VI
A Regional VI está com 15 vagas com inscrições até 29 de maio, 8h às 11h e de 13h às 16h, na Rua Padre Pedro de Alencar, 789, Messejana. São duas vagas para Direito, duas para Jornalismo, quatro para Serviço Social, uma para Engenharia Ambiental, uma para Enfermagem, uma para Engenharia Mecatrônica, uma para Engenharia, duas para Arquitetura e uma para Ciências Contábeis/Administração. Os candidatos devem estar cursando entre o 4º e o 7º semestre, não podem ter mais do que duas reprovações no histórico e precisam ter índice de rendimento de no mínimo 6.

PGM
Até a próxima sexta-feira (31/5), a Procuradoria Geral do Município de Fortaleza (PGM) recebe inscrições para estudantes de Direito interessados em estágios na instituição. O estágio, para um período de quatro horas, prevê remuneração de R$ 589,28, além de outros benefícios. As provas estão previstas para o próximo dia 15 de junho. Serão ofertadas 23 vagas e os demais classificados (aqueles que obtiverem a pontuação mínima exigida nas provas) passam a fazer parte de um cadastro de reserva. O estágio prevê duração de um ano, renovável por mais um. A seleção constará de uma prova escrita objetiva com 40 questões de múltipla escolha, além de outra dissertativa com duas questões.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas