Falsa doméstica acusada de furtos


Uma denúncia levou agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil de São Paulo, a deter, na noite desta sexta-feira, a falsa doméstica Eliana Serapião de Oliveira, de 36 anos.
Uma denúncia levou agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil de São Paulo, a deter, na noite desta sexta-feira, a falsa doméstica Eliana Serapião de Oliveira, de 36 anos. A prisão ocorreu na região do Grajaú, na zona sul da capital paulista.

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher, passando-se por doméstica, entrava nas residências e furtava objetos das casas. Na noite de ontem, após receberem informações sobre a suposta localização de Eliana, os policiais foram até a casa dela e lá encontram muitos objetos, entre eles pulseiras de ouro, anéis, celulares, bolsas e um revólver.

Uma das patroas da suspeita esteve no 11º Distrito Policial (Santo Amaro) para fornecer mais informações aos policiais e fazer o reconhecimento da mulher detida. A informação de que a falsa empregada poderia fazer parte de algum bando responsável por arrastões na cidade, a princípio, foi descartada pelos agentes do GOE que registravam a ocorrência. 
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas