Kassab lamenta incidente no sambódromo de SP


O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, reconheceu nesta quarta-feira, 22, que houve falhas no planejamento do carnaval de São Paulo .
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, reconheceu nesta quarta-feira, 22, que houve falhas no planejamento do carnaval de São Paulo. 'Quando há planejamento, não há falhas', afirmou ele, lamentando o incidente ocorrido ontem na apuração das notas do desfile do Grupo Especial.

Em entrevista coletiva, Kassab disse que a Prefeitura de São Paulo investiu R$ 23 milhões no carnaval deste ano. E, pelo contrato, está estabelecido que a segurança é de responsabilidade da liga das escolas de samba. Por conta do incidente, Kassab adiantou que a Prefeitura de São Paulo passará a assumir a segurança do evento. Inclusive, fará o esquema de segurança do desfile das campeãs deste ano.

O prefeito informou, ainda, que na semana que vem terá uma reunião com os representantes da liga das escolas de samba para redefinir o esquema do carnaval do ano que vem, principalmente sobre a segurança. Apesar do episódio, Kassab disse que o carnaval paulista tem evoluído. A escola Mocidade Alegre foi sagrada campeã de 2012, pois liderava no momento em que os atos de vandalismo interromperam a leitura das notas.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas