Tapas e Xingamentos Entre Equipes de Bandas no SWU

O adiamento de uma hora para o começo do show da banda Ultraje a Rigor, motivado pela chuva no festival SWU Music & Arts, acabou em confusão neste domingo.
A banda entrou no horário que originalmente seria de Chris Cornell, vocalista da banda Soundgarden, que se apresentará em versão solo no festival. A mudança causou desentendimento e as equipes dos conjuntos chegaram às vias de fato no palco, trocando tapas e xingamentos, disputando equipamentos e espaço.

Pondo ainda mais lenha na fogueira, o vocalista Roger, do Ultraje, dedicou a música Filho da P... a Chris Cornell. E acrescentou: "Eu espero que ele entenda um pouco de português."

Enquanto cantava a música Maryliou, que encerrava o show, parte do equipamento do Ultraje foi desligado por um membro da equipe de Cornell, terminando o show abruptamente. A briga, pelo jeito, vai render.

Em entrevista a um canal de TV após a apresentação, Roger declarou que, ao contrário do que dissera durante o show, incitando a plateia contra Cornell, os responsáveis pela confusão nos bastidores do show eram na verdade da equipe do britânico Peter Gabriel. A produção do SWU ainda não se pronunciou a respeito.
Fonte:Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas