![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjOFnRkwfM9wHkSIIZZ8nbu8vsXkVZ-kkDzOZeAP7T8ArgsuBzP_qRe6ys0omcvA15HYjDPYDuCBgN6nnbouyiCqWtRGF0qOoqFdLPycjYRfUR-8xSI_NX1mtE1L8EGHLmbEw-Gwo3-JbH6/s320/card_01_02.gif)
presidente da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Ademar Gondim, e representantes do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus), que pleiteiam o aumento da tarifa para R$ 2,20, um acréscimo de 22% sobre o valor atual.
Atualmente, a passagem de ônibus integral, em Fortaleza, é de R$ 1,80, valor em vigor desde maio de 2009, período do último reajuste. Os empresários alegam que a nova tarifa seria para cobrir os custos decorrentes do reajuste de 7% no salário dos motoristas e cobradores, concedido peja Justiça do Trabalho no final do ano passado.
Fonte:Diário do Nordeste.
2 comentários:
Como diria Boris Casoy "Isto é uma vergonha!", além de pegarmos ônibus lotado todos os dias para irmos aos nossos trabalhos ou colégios, temos que conviver com a falta de segurança dentro dos transportes coletivos. Agora
esse reajuste de 1,80 para 2,20. Daqui a pouco a passagem estará no preço da gasolina...! Pouca vergonha Prefeitura e empresários, parabéns para vocês mais uma vez pensando em si próprios enquanto a população só se "FERRA"...!
Concordo com o seu comentário, irmão. Pior é que só sobra pra população mesmo!
Postar um comentário