3° SABADO DE PRE - CARNAVAL NO MERCADO DOS PINHÕES



"A cor dessa cidade sou Eu! O canto dessa Cidade é Meu..." 


E assim começou a programação do 3° sábado no Circuito Pré Carnavalesco de Fortaleza. A cantora e intérprete cearense @robertinhafiuza foi a comandante da folia, trazendo uma percussão eletrizante, metais espetaculares e uma guitarra que por muito pouco só falta falar, e os que lá estavam puderam cantar junto com a cantora cearense que prestigiada no seu "condado" dessa vez ela foi convidada pra comandar a folia do pré, no Mercado cultural dos Pinhões e foi bom demais. 

Foi uma tarde tranquila e de muita alegria com a presença de jovens, casais e muitas famílias inteiras, além de crianças e adultos devidamente fantasiados pra cair na folia. Até o fim da programação já no período da noite não houve nenhum registro de confusão, no local registrou-se a presença ostensiva de agente da AMC e da Guarda Municipal - GMF, o evento é realizado pela Prefeitura de Fortaleza e Secretaria Municipal da Cultura, Secult. 

O evento faz parte do Ciclo Pré Carnavalesco 2019 que acontece em vários pontos espalhados pela capital sempre todos os sábados até o dia 23 de Fevereiro, último sábado antes do fim de semana de que antecede o carnaval. Confira toda a programação do ciclo pré carnavalesco no site e nas redes sociais da Secultfor e Prefeitura Municipal de Fortaleza.
Tiago Pereira
TvBadalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas