Prefeitura convoca médicos e outros profissionais de saúde

A Prefeitura de Fortaleza convoca, em terceira chamada, médicos e outros profissionais de saúde de nível médio e superior
A Prefeitura de Fortaleza convoca, em terceira chamada, médicos e outros profissionais de saúde de nível médio e superior, aprovados em seleção pública realizada em 2012, para apresentarem a documentação necessária, das 8 às 12 horas, na Secretaria de Administração do Município (Av. Desembargador Moreira, 2875, 1º andar - Dionísio Torres).

Os aprovados devem comparecer à Secretaria de Administração do Município com um retrato 3x4 recente e portando originais e fotocópias legíveis dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Título de Eleitor e comprovante de votação, Carteira de Reservista (caso homem), Inscrição do Programa de Integração Social (PIS) ou Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep), Certidão de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Atestado Médico Admissional (ASO). Os aprovados devem apresentar ainda os requisitos básicos constantes no Anexo I dos Editais nº 9 e 10/2012, com destaque para Diploma, Carteira do Conselho e Especialização (médico).

No ato da apresentação dos documentos, os aprovados receberão um comprovante de entrega da documentação que deverá ser mostrado durante a lotação, que será realizada nos dias 7, 8, 9, 10 e 13 de agosto, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde (Rua do Rosário, 283, 3º andar - Centro).Além de médicos nas especialidades de Clínica Geral e Psiquiatria, estão sendo chamados para apresentar documentos e fazer a lotação, nessa terceira convocação, assistentes sociais, enfermeiros, técnicos de Enfermagem, terapeutas ocupacionais, psicólogas, nutricionistas e farmacêuticos.

O processo de seleção pública para contratação temporária de médicos, outros profissionais de saúde de nível médio e superior e agentes comunitários de saúde e agentes sanitaristas foi concluído em maio de 2012. A Prefeitura abriu vagas para 1.163 profissionais visando também à formação de cadastros de reserva.

O processo seletivo para agentes comunitários de saúde ofereceu 225 vagas de ampla concorrência, além de 12 para pessoas com deficiência e um cadastro de reserva com mais 474. A seleção para agentes sanitaristas ofereceu 178 vagas em ampla concorrência, dez para pessoas com deficiência e um cadastro de reserva com outros 376.

A seleção abriu vagas para 217 médicos para suprir as substituições nas especialidades de acupuntura, angiologia, anestesia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia do trauma, cirurgia vascular, emergencista, endoscopista respiratório, clínica geral, clínica médica, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, gineco-obstetrícia, generalista, hematologia, homeopatia, infectologia, intensivista adulto, intensivista pediatra, mastologia, médico – saúde da família, neurologia, neurocirurgia, neonatologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, pediatria, proctologia, psiquiatria, radiologia, reumatologia, traumatologia e ortopedia e urologia; e formar cadastro de reserva.

O processo seletivo abriu 310 vagas para profissionais de nível superior para suprir as substituições nas especialidades de assistente social, odontólogo (bucomaxilofacial), enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional; e para 211 profissionais de nível médio para suprir as substituições nas especialidades de técnico de Enfermagem, técnico de Radiologia, técnico de Laboratório e técnico de Higiene Dental, e formar cadastro de reserva.
Confira aqui a lista dos convocados
Fonte:SMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas