Felipe Neto faz propaganda para Microsoft


Estreia nesta quarta-feira, 18, mais um episódio da série “Meu mundo, meu computador”, criada pela agência Wunderman para a Microsoft.
Com exibição exclusiva na web, os vídeos mostram como um computador com o sistema operacional Windows 7 e conexão com a internet é capaz de mudar a vida de qualquer pessoa.

Neste terceiro episódio, o ator Felipe Neto conta como a tecnologia o ajudou a conquistar o sonho de trabalhar em uma emissora de televisão. “Sempre sonhei em trabalhar na televisão. Cheguei até a fugir de casa para fazer teste em uma emissora. Não passei, mas, depois, com criatividade e tecnologia inventei a atração on-line ‘Não faz sentido’, comecei a editar vídeos e a postar na web. O sucesso foi tão grande que acabei convidado para trabalhar na televisão”, diz o ator.  

A série integra a nova campanha de Windows 7 e tem como objetivo destacar histórias bacanas sobre a relação entre as pessoas e o seu computador. O primeiro episódio trouxe Marimoon, VJ da MTV, que contou como o computador e a conexão com a web a ajudaram a superar a timidez e, assim, conquistar a fama no universo digital. Já o segundo episódio mostrou a história do jogador de futebol Rafhael Domingues, convocado para jogar na Áustria após o técnico da seleção local assistir aos gols do atacante pela internet.

Na página da marca no Facebook está disponível o material extra de cada episódio, como entrevistas com os participantes e fotos com os bastidores da produção. No total, a série é composta por seis vídeos.

A criação é de Rafael Palermo, Rodrigo Zanchini, Rafael Willians, Guto Chicanelli, Antonio Maia, João Paulo Martins, Adriano Abdalla e Rodrigo Jatene, sob a liderança de Paulo Sanna, vice-presidente de criação da Wunderman.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas