Ventania no Rio Deixa Estragos

A cidade do Rio voltou ao estágio de vigilância por volta das 3h desta sexta-feira (10) por não haver expectativa de chuvas moderadas nas próximas horas, segundo o Centro de Operações Rio. 

O estágio de vigilância é o primeiro e mais brando estágio em uma escala de quatro, caracterizado pela ausência de chuva ou chuva leve nas próximas seis horas.

A orla do Rio, no entanto, segue com previsão de ressaca até a noite desta sexta, com as ondas podendo chegar até 2,5 metros de altura. As informações são do Centro de Hidrografia da Marinha.
Já a Defesa Civil do município informou que foram registradas 13 ocorrências das 17h30 de quinta-feira (9) às 5h20 desta sexta.

Falta de luz
Até o início da madrugada desta sexta-feira, moradores de trechos de oito bairros do Rio continuavam sem luz. Segundo a empresa, a chuva e o forte vento provocaram a queda de galhos e árvores na fiação elétrica.
De acordo com Light, as regiões atingidas foram: Campo Grande, Santa Cruz, Pedra de Guaratiba, Barra da Tijuca e Jacarepaguá, na Zona Oeste, Leme, na Zona Sul, Alto da Boa Vista, na Zona Norte, e Ilha do Governador. Já na Lagoa, no Jardim Botânico, em São Conrado e na Penha, que chegaram a ser afetados, o serviço já foi normalizado.

Já na Região Metropolitana, moradores dos bairros de Itaipu, Ingá e Fonseca, em Niterói, também ficaram às escuras. A informação também foi confirmada pela Ampla, concessionária responsável pelo serviço no município. Segundo a Ampla, o fornecimento de energia já foi restabelecido nas áreas afetadas.

Morte de homem na Lagoa
Um homem morreu, na noite desta quinta-feira (9), com o impacto da queda de uma árvore em um veículo na Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa. As informações são da Polícia Militar. Segundo os bombeiros, ao menos três carros foram atingidos pela árvore. Uma faixa da via ficou interditada.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas