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A Secretaria de Gestão Pública – SEGEP está selecionando candidatos para os seguintes cargos comissionados:
a)3 DAS 101.4
Requisitos:
a)Ocupar cargo de provimento efetivo de nível superior de qualquer das carreiras ou planos especiais do Governo Federal.
b)Não estar em estágio probatório;
c)Cumprir jornada semanal de 40 (quarenta) horas, resguardadas as disposições legais específicas;
d)Boa comunicação verbal e escrita;
e)Boa redação segundo a norma padrão, incluindo textos oficiais, relatórios e notas técnicas;
f)Conhecimentos de pelo menos os seguintes softwares: editor de textos; planilhas eletrônicas; e apresentações; e
g)Apresentar, por ocasião da realização da entrevista, declaração de um dirigente do órgão ou entidade de lotação, que ocupe pelo menos cargo DAS 6 ou equivalente, de que não há óbice para a liberação do servidor caso o mesmo seja selecionado.
h)Poderá ser admitida a participação de ocupante de cargo comissionado, há pelo menos cinco anos, com formação superior (com ou sem vínculo com a Administração Pública), valendo o constante das alíneas anteriores, no que couber.
Perfil desejado:
1)Para 3 (três) DAS 101.4:
a)Competências gerenciais;
b)Capacidade de articulação e coordenação;
c)Pró atividade (iniciativa);
d)Capacidade de liderar equipe;
e)Capacidade de trabalhar sob pressão;
f)Capacidade de resolver problemas complexos;
g)Identificação com processos de trabalho rotinizados;
h)Capacidade de análise de processos e emissão de notas técnicas;
i)Capacidade de produção e análise de informações;
j)Áreas de conhecimento e/ou de experiência valorizados (para 2 (dois) dos DAS 4):
i.Experiência gerencial;
iiExperiência e/ou conhecimento em planejamento organizacional ou em gestão estratégica; iii.Experiência e/ou conhecimento em gestão de recursos humanos ou em gestão da força de trabalho;
iv.Experiência e/ou conhecimento em modernização institucional;
v.Experiência e/ou conhecimento em gestão de processos de trabalho;
vi.Experiência e/ou conhecimento em modelos e/ou estruturas organizacionais.
k)Áreas de conhecimento e/ou de experiência valorizados (para 1 (um) dos DAS 4):
i.Implementação de políticas e diretrizes relativas à saúde ocupacional, à prevenção de agravos e à promoção à saúde;
ii.Vigilância à Saúde e Segurança do Trabalho no Serviço Público Federal;
iii.Sistema de informações sobre saúde;
iv.Normas referentes à saúde e segurança do trabalho, saúde suplementar e benefícios dos servidores.
2)Etapas do processo seletivo
O processo seletivo terá duas etapas, a saber: seleção de currículos; e entrevistas.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail gabinete.segep@planejamento.gov.br, com a identificação “PROCESSO SELETIVO DAS 001/2013”, até o dia 30 de julho.
Os currículos recebidos serão triados e analisados e os candidatos selecionados serão convidados para uma entrevista.
O resultado do processo seletivo será disponibilizado na página da Secretaria de Gestão Pública – SEGEP na internet até o dia 14 de agosto de 2013.
Serviço:
Fonte:PortalSipec
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