Por definição marcas são os elementos estratégicos que as empresas ou entidades, encontraram para selar um compromisso com seu público.
O crescente Turismo de Negócios brasileiro vem modificando e melhorando a qualidade dos seus eventos, tais como:
Criação de eventos temáticos; utilização de tecnologias para desenvolvimento e apresentação de conteúdo; eventos com preocupação ambiental;novas estratégias na formatação de projetos; estratégias de diferenciação na realização de eventos com o mesmo foco; -eventos low cost and higth impact e produção de eventos com foco na ativação da marca de patrocínio
Essas e outras questões serão tratadas por Tânia Trevisan que é professora, consultora e palestrante Internacional do segmento de eventos corporativos, área de hotelaria, turismo, comunicação e marketing. Seu trabalho é focado na formação de empresários e profissionais destes mercados, a desenvolver habilidades e a geração de novos negócios para empresas no Brasil, Itália, Portugal, Espanha e Alemanha.
Durante dois dias Tânia trará informações muito interessantes para quem trabalha com eventos e para quem, de alguma forma, quer enxergar a frça das marcas no Workshop “O PODER DAS MARCAS NOS EVENTOS”
Serviço:
Evento: WORKSHOP INTERATIVO “O PODER DAS MARCAS NOS EVENTOS”
Dias: 30 e 31 de Maio de 2012
Horários: das 15h30 às 21h30
Local: Local: Hotel Oásis Atlântico (antigo Othon Palace)
Av. Beira Mar, n° 2500 Fortaleza - CE
Mais Informações: (85) 3246-2399 / 8772-2547 / 9606-8117 – Rosalice Bezerra (Contattus Produções e Eventos)
Por:Laércio Caporalini
Nenhum comentário:
Postar um comentário