![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZ_rC4y7AobTTjhOuek5i2BgWEP979Xr_GeFo8IEhowxI7UicOj6VA2_FiBmXGCIh_xf3gZF6P6a4QFvkRiW9KFkluhVA6l4-cw4K4HK0wpomwcZAvQNzSTmtRJdOs7O5spNHeog-syn4/s1600/Campus-Party-cobertura-tvbadalo.jpg)
O segundo dia da Campus Party Brasil 2012 começou um pouco tenso para os campuseiros.
Com apenas quatro bebedouros instalados na área destinada ao acampamento, os participantes reclamaram no Twitter e Facebook da escassez da água e a falta de estrutura para suportar o forte calor.
"Existem ventiladores no teto, mas como o pé direito é alto não adianta nada. Já a água é quente, suja e os bebedouros ficam com filas enormes", conta Rosana Damasceno, que está pela segunda vez no evento. "Eu tenho que vir até a área principal para comprar água e fica bem difícil. Uma garrafinha custa R$ 3", completa.
Devido as reclamações, o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, que estava no evento para uma coletiva de imprensa e palestra, anunciou que havia pedido à Sabesp para fornecer água potável para os campuseiros. Até agora, segundo a organização do evento, a Sabesp não respondeu a solicitação. No entanto, a coordenação da Campus Party já está se preparando para instalar mais quatro bebedouros na área de acampamento e 40 ventiladores na área principal.
Além dos problemas com a água e calor, durante a chuva que começou no fim da tarde, alguns panos que cobriam a estrutura do evento caíram. A coordenação passou a impedir que algumas pessoas saíssem da área principal com medo de que os fortes ventos derrubassem parte da estrutura. A temperatura dentro do Anhembi só amenizou com a chegada da chuva.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário