Ex-marido da senadora Marta Suplicy (PT-SP), o também senador Eduardo Suplicy (PT-SP) declarou ao Poder Online que — independentemente de sua ex-esposa aceitar o pedido da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula para desistir da candidatura a prefeita de São Paulo — ele continuará pré-candidato.
No twitter, Suplicy começou uma campanha agressiva. Está divulgando os telefones de sua casa — (011) 38132582 e (011) 38140998 — e pedindo que os filiados ao PT em São Paulo liguem e conversem diretamente com ele sobre sua candidatura.
– Tenho certeza de que convencerei a todos com quem conversar a assinarem o meu pedido de participação nas prévias para escolha do candidato do PT a prefeito de São Paulo.
Suplicy precisa de 3.181 assinaturas até a próxima segunda-feira para reivindicar as prévias, segundo deliberação do Diretório.
O senador promete participar, sexta-feira, sábado e domingo, das reuniões plenárias dos filiados ao partido cm os pré-candidatos na Zona Leste de São Paulo. Quanto à presença de Marta Suplicy, ele não sabe:
– Não conversei com a Marta e não sei como ela reagiu ao pedido da presidenta. Não posso responder por ela. Eu continuo firme.
Fonte:iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário