Até dezembro, Fortaleza receberá duas lojas da Casas Bahia, criando entre 60 e 65 postos de trabalho. Sem contar o período de obras.
Segundo informações da assessoria de imprensa das Casas Bahia, os dois pontos de venda estão confirmados para a Praça do Ferreira, no Centro, e para o Shopping Center Um, na Aldeota.Fortaleza será a porta de entrada da Casas Bahia no novo mercado no Nordeste. A primeira, de 1.600 m² e localizada no Shopping Center Um, estava prevista para o dia 20 de novembro, mas ainda aguarda confirmação por parte da assessoria. Na região Nordeste, a marca contabiliza 32 filiais, sendo 31 na Bahia e uma em Sergipe.
Fluxo
A expectativa é de que o fluxo de consumidores aumente quase 100% com a inauguração da primeira Casas Bahia no Ceará. Para Suzana Cavalcanti, gerente geral do shopping, a modernização pela qual vem passando o empreendimento nos últimos sete anos, servirá de base para a chegada de uma nova âncora, como a Casas Bahia. “As nossas expectativas não deixam de ser as melhores, tendo em vista a forte mídia que tem a Casas Bahia. Os nossos telefones não param. Todos querendo maiores informações sobre a data de inauguração da loja”.
Para a empresa, com quase 60 anos de atuação no mercado, a expectativa da loja em Fortaleza é “levar a todos os novos fregueses a oportunidade de realizarem seus sonhos por meio do acesso ao crédito, bom mix de produtos, pronta entrega, atendimentos e serviços especializados”.
Para dar suporte à expansão da marca no Nordeste, a empresa inaugurou o Centro de Distribuição em Camaçari, na Bahia, no ano passado, para atender as necessidades de demanda da região.
O crescimento da empresa é orgânico, havendo um planejamento prévio de procura de bons pontos comerciais, o que demanda um estudo de potencial de mercado, localização de lojas, entre outros fatores. O fato da expansão da marca no Nordeste ter sido apenas agora obedece a um planejamento que prevê o crescimento da rede na conquista de novos mercados de forma orgânica.
Quando
ENTENDA A NOTÍCIA
Fortaleza será a porta de entrada das Casas Bahia no Nordeste. A primeira loja estava prevista para ser inaugurada no dia 20 deste mês, mas a data ainda não foi confirmada pela assessoria da empresa.
SERVIÇO
Casas Bahia
Formas de pagamento: É possível comprar com ou sem juros, à vista ou no carnê, com ou sem entrada, além do cartão da própria loja emitido pelo Bradesco, parceiro operacional de financiamento, e com a bandeira Visa. Também aceita pagamento por boleto.
Site: www.casasbahia.com.br
Saiba mais
Raio X da empresa
Ramo de atividade: varejo de móveis e eletrodomésticos.
Funcionários: mais de 55 mil.
Faturamento: R$12,5 bilhões.
Apesar do nome da rede se chamar “Casas Bahia”, a rede inaugurou sua primeira loja nesse estado somente após 56 anos do surgimento da rede, em Salvador.
Fonte:OPovo
Nenhum comentário:
Postar um comentário