Taxista é Morto Em Fortaleza

Um taxista foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na noite de quinta-feira (15), no Bairro Messejana, em Fortaleza.


Segundo o major Deoclécio, do Comando do Policiamento da Capital (CPC), o taxista foi abordado por três supostos passageiros na Rua Irmão Fontenele. Logo em seguida, foi encontrado morto com um tiro na nuca.De acordo com o major Deoclécio, testemunhas afirmam que um dos passageiros era um adolescente e os outros dois eram mulheres. O grupo levou dinheiro e o celular da vítima. Ainda não há pistas sobre a identidade dos autores do crime. O taxista tinha 43 anos e dois filhos, trabalhava na praça há 10 anos e ainda não tinha conseguido comprar carro próprio. Ele trabalhava como permissionário.

Segundo dados da Polícia Militar, este é o terceiro caso de latrocínio envolvendo taxistas este ano, no Ceará. O primeiro ocorreu em 8 de agosto, um taxista novato, de 22 anos, foi encontrado morto no lixão de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O segundo foi encontrado morto com dois tiros em Juazeiro do Norte, a 495 km da capital, no feriado de 7 de setembro.
Fonte:G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas