Em disputa emocionante no circuito de Interlagos, Thiago Camilo venceu a sétima etapa da temporada da Stock Car e garantiu o prêmio de um milhão de reais.
Na segunda colocação ficou Daniel Serra, seguido por Max Wilson. Jacques Villeneuve, convidado especial da prova, terminou em 18º.A prova teve uma largada interessante, com Serra, que largou em segundo, ganhando a liderança de Marcos Gomes. Quem também começou bem foi Cacá Bueno, que ganhou duas posições e assumiu a terceira colocação. Os três pilotos continuaram brigando pelo primeiro lugar até o minuto 21 da prova, quando Giuliano Losacco saiu da pista e obrigou a entrada do Safety Car.
Depois da relargada, uma briga interessante entre Serra, Gomes, Camilo e Allam Khodair no pelotão da frente foi o destaque. Depois de várias trocas de posição, quem se deu melhor foi Camilo.
Depois de todos os pilotos terem feito suas paradas nos boxes, Camilo assumiu a ponta de vez, com Serra em segundo e Gomes em terceiro. O líder do campeonato conseguiu manter uma boa distância na frente e garantiu a vitória após as 36 voltas programadas para a prova.
Camilo é o terceiro piloto a vencer a Corrida do Milhão. Os outros foram Valdeno Brito, em 2008, e Ricardo Maurício, em 2010. Villeneuve, convidado especial para a prova em Interlagos, fez uma corrida discreta e acabou em 18º.
Fonte:iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário