Sequestro no Rio Termina com 5 Feridos

Um ônibus foi sequestrado e cerca de 20 passageiros foram feitos reféns durante cerca de uma hora na noite desta terça-feira (9), na avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro.
O veículo da linha 427C, que pertence à empresa Viação Jurema, fazia o trajeto Praça 15-Duque de Caxias quando foi invadido por um grupo armado. A ação terminou por volta das 21h30 e dois criminosos foram presos, segundo o comandante-geral da PM, Mário Sérgio Duarte.

Ao menos cinco pessoas ficaram feridas. Quatro foram levadas ao hospital Souza Aguiar: Liza Mônica Pereira, 46, teve o pulmão perfurado, passou por cirurgia, mas está em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo); Fabiana Gomes da Silva, 30, foi baleada na coxa e passa bem; Josuel dos Santos Messia, 42, atingido de raspão na perna, já recebeu alta; e Alcir Pereira, 56, baleado no pescoço e passa bem. Todos eram passageiros do coletivo, exceto Alcir, que estava passando pelo local no banco do passageiro de um carro.

A quinta vítima é um policial militar que possivelmente tentou invadir o ônibus para reprimir a ação dos assaltantes. Ele teria sido levado para o hospital da corporação, no Estácio, de acordo com Duarte. Seu nome e estado de saúde não foram informados pela polícia.

Os homens detidos foram levados para a 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova), assim como os passageiros que não necessitaram de atendimento médico. A polícia pretende colher todos os depoimentos antes de confirmar mais detalhes do caso, o que só deve ocorrer nesta quarta-feira (10). Segundo Duarte, três armas foram apreendidas.
Fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas