II Festival de Música da Universitária FM

A Rádio Universitária FM recebe, até 25 de agosto, inscrições para o II Festival de Música da Universitária FM.
O objetivo do concurso é revelar e divulgar obras musicais inéditas, abrindo espaço para cantores, compositores, instrumentistas e arranjadores residentes no Ceará.

Em sua segunda edição, o Festival apresenta as categorias Música com Letra e Música Instrumental. O primeiro lugar de cada categoria será indicado para o III Festival de Música das Rádios Públicas do Brasil, organizado pela Associação de Rádios Públicas do Brasil (Arpub).

Para efetuar a inscrição o candidato precisa entregar duas cópias de CD contendo arquivos WAVE das músicas inscritas, arquivos WORD da ficha de inscrição preenchida e release do proponente, arquivo JPG de foto do proponente, ficha de inscrição preenchida impressa, cópias do RG, CPF e comprovante de residência e cinco cópias das letras das músicas inscritas digitadas e impressas em fonte Times New Roman, corpo 12. A ficha de inscrição está disponível para download no site da emissora www.radiouniversitariafm.com.br. A inscrição é gratuita, podendo ser presencial na sede da emissora ou enviada pelos Correios.

Podem inscrever trabalhos musicais apenas os autores ou co-autores das respectivas obras, cearenses ou residentes no Ceará há mais de 5 anos. Cada proponente pode inscrever no concurso até duas músicas, com duração máxima de 5 minutos, cada uma. As dez canções vencedoras farão parte de um CD do II Festival de Música da Rádio Universitária FM, e cada músico vencedor receberá 100 cópias do CD.

I Festival de Música da Universitária FM

Realizada em 2010, a primeira edição do Festival de Música da Universitária FM teve grande sucesso na divulgação do trabalho de músicos cearenses, recebendo um total de 143 inscrições. Os músicos David Calandrine, com a canção “Quase era um Choro”, e Tom Drummond, com “Seu Santo”, conquistaram os primeiros lugares do Festival e foram indicados para o II Festival de Música da ARPUB.
Fonte:Rádio Universitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas