Quando achava-se que o segmento de compras coletivas chegava próximo da saturação, surgiu um novo modelo que aposta na segmentação societária.
A partir do dia 15 de junho, entra no ar Comprey, especializado nos consumidores "friendly".Para marcar o lançamento do portal, será realizada uma ação promocional com a distribuição de brindes e de cupons de descontos para compras no site para quem estiver na região da Avenida Paulista.
A página contará com ofertas de produtos e serviços com o que este perfil de cliente mais consome em: turismo, lazer, cultura, moda, artigos de luxo,baladas entre outros, para que o público possa encontrar informações para seu entretenimento pessoal com grandes descontos.
Haverá também um espaço informativo com notícias de shows, festas e dicas em geral. A expectativa do OfertaDia, idealizador do projeto, é alcançar 1,5 milhão de usuários até o final do ano.
“Dentro do mercado de compras coletivas, identificamos oportunidades em atingir novos consumidores, que é o caso do público GLS. Nossa estratégia é levar a agilidade do comércio eletrônico, com ofertas acessíveis e satisfatórias para este público-alvo”, diz Rogério Junqueira, gerente de marketing do Comprey.
Fonte:AdNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário