![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirxALoVqTdRqjWNx0OEh2z4Yki7Vy1Z5Rnm700wFvaLtd5MalOY6LDg8L615OB3O2_xjxEINBnjc-BgUdS_T6ZTET6Egc4Bl6mLCZXH6nlHtubOXNlv-B2cYmrJKzWCd1K99sDTzm_wh0/s1600/postagem-final.jpg)
A polícia, porém, não descarta a possibilidade da morte ter sido provocada por vingança. Cowboy tinha se desentendido com vizinhos e chegou a cavar uma valeta na estrada de terra em frente à chácara para que os veículos reduzissem a velocidade.
Além disso, seu sushi bar, que funcionava no local, estava em dificuldade financeira.
O ex-BBB, de 37 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. Ele estava na chácara com a mulher, Luciana Gusmão de Almeida, e três dos quatro filhos quando os cães começaram a latir no quintal. De acordo com a esposa, ele saiu da casa para verificar do que se tratava, quando se ouviu um disparo de arma de fogo. Ela chamou por ele, mas o marido não respondeu.
Cowboy foi encontrado sangrando na cabeça, na entrada da casa do caseiro, que naquele momento estava vazia. A mulher chamou a Polícia Militar. Ele foi levado ainda com vida para o Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu. O hospital informou que a vítima deu entrada às 3h34 e morreu às 5h50. A bala perfurou o crânio acima da nuca e atingiu o cérebro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário