![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfN3X61FutThXUQVJYlGwHMSJE3AOhP3991j7InbHtXqIA_D_x5KhUKzkUXbuh582HlQglZfa83rQudYaReUHNVcAm77XjzSutPB4AfhoPKlKG25upK_FFKaP9y1rfgP7M9fcIdRVECvM/s1600/exaltasamba.jpg)
Péricles, Thiaguinho, Pinha, Thell e Brilhantina anunciam o fim do grupo. Uma volta não é descartada e os compromisso vão até fevereiro de 2012.
Péricles afirma que a decisão foi tomada em uma reunião no início do ano. “O Thiaguinho manifestou a vontade de seguir carreira solo e nós concordamos que está na hora de cada um seguir seus projetos”.Pinha se emociona: “Vamos seguir a vida. São mais de 30 anos de carreira. Fiquei abalado, mas é a decisão que o grupo tomou”. Brilhantina também fala dos seus planos. “Tudo que eu construí foi com Exalta, mas talvez seja a hora de dar um tempo. Vou continuar na música. Só não sei ainda o que eu vou fazer. Tenho certeza que um dia estaremos de volta”.
“Estou há muito tempo querendo seguir na carreira solo”, destaca Péricles. “A vida é feita de ciclos e eu estaria mentindo se não tivesse vontade de seguir carreira solo. Sou muito grato ao Exalta”, se emociona Thiaguinho.
Em seguida, o grupo relembra seu primeiro sucesso: ‘Telegrama’. O público canta junto com Thiaguinho. Depois, é a vez do sucesso: ‘Viver sem ti’. Mais um sucesso, ‘Fugidinha’ levanta a plateia e Thiaguinho chama todos: “vem, vamos dançar juntos”. Faustão também elogia o grupo: “Em 25 anos, o grupo vai deixar saudade e tem mais de dez milhões de discos vendidos. Voltando ou não, é um capítulo vivo da história do pagode”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário