![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhTjEH_bWS2zYRXYHmjIfPjyQXR8ehLRK6cGQaQoZxHOaz2dYMZB9KlqhmuQlRBS-nWsd3JL11cDLVtAUbC8GTYwcY5wLf9X4XqD1W8FD-8lmRwqdU5A5HG9ks-5YKQwL7V_4LJoOshmpvl/s400/menina.jpg)
Após uma exaustiva cirurgia de 24 horas, cirurgiões indianos liderados pelo médico Sharan Patil tiveram
êxito na operação de uma menina de dois anos que nasceu com quatro braços e quatro pernas.
êxito na operação de uma menina de dois anos que nasceu com quatro braços e quatro pernas.
A equipe de 30 cirurgiões da cidade de Bangalore removeram os membros extras e conseguiram preservar seus órgãos além de terem reconstituído a região pélvica da criança.
Por receio dos moradores da população local que é extremamente supersticiosa e já estarem considerando a menina uma reencarnação de uma deusa hindu, os pais da criança a mantinham escondida em sua casa numa área rural ao norte da índia. Houve inclusive propostas de comprá-la para exibi-la num circo.
A pequena Lakshmi nasceu unida pelo pélvis a uma “gêmea parasita” que parou de se desenvolver no útero da mãe. O feto sobrevivente absorveu os membros, rins e outros órgãos do feto subdesenvolvido. As chances de sobrevivência neste raro caso da medicina eram boas devido ao fato de que a menina não estava unida ao outro feto pelo coração ou cérebro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário