Vaga para testador de motel

O site Guia de Motéis encerrará no dia 31 de março a primeira fase do processo seletivo para o cargo de Testador de Motel.
A página eletrônica, que promove e divulga estabelecimentos moteleiros no território nacional, afirma que o escolhido receberá R$ 2.000 mensais e será registrado via CLT.

O trabalho em si é avaliar motéis pelo Brasil inteiro. O funcionário anônimo se hospeda como um cliente normal, podendo ir, inclusive, com acompanhante, e usufrui de suítes, além de consumir outros itens para avaliar a qualidade dos serviços. Depois de tudo isso, preencherá um minucioso questionário, que será entregue ao dono do motel como uma consultoria do Guia de Motéis.

“Estamos tendo um grande número de interessados. Queremos receber a maior quantidade de currículos possíveis, afinal esta é a vaga dos sonhos para muita gente”, conta Rodolfo Elsas, diretor do Guia de Motéis.

De acordo com o Guia de Motéis, o trabalho oferece ainda benefícios, como plano de saúde e odontológico, vale refeição e reembolso de quilometragem. Os pré-requisitos são ter mais de 18 anos, estar cursando (ou ter cursado) faculdade de Hotelaria, Turismo, Administração ou Marketing. A vaga é para ambos os sexos. Para se candidatar, acesse este link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas