Anel inteligente irá te ajudar a ter melhores noites de sono

Um projeto no Kickstarter foi criado para arrecadar fundos e desenvolver o anel Oura. Esse gadget será desenvolvido para ajudar as pessoas a dormir melhor. Isso será feito a partir da análise dos batimentos cardíacos, temperatura e atividade física.


O Oura tem base de produção na Califórnia e precisa de 100 mil dólares para iniciar sua produção. Com um design antialérgico, o material é visualmente bonito, feito de cerâmica e zircônia e será aprova de água, até 50 metros de profundidade.

Dentre suas funções, ele terá conexão Bluetooth, sensor de acelerômetro e irá desliga e ligar automaticamente. Com uma bateria potente, ele poderá ser carregado com um mini Usb. Ele irá armazenar até 3 semanas de dados para realizar seus cálculos.

Para ter controle aos dados e configurações, será desenvolvido um aplicativo. Nele o usuário poderá, também, receber dicas de saúde com base nas leituras feitas pelo anel. Ele poderá identificar todos os estados de sono durante a noite para encontrar os problemas ou dificuldades que quem estiver usando tenha para dormir.

O Oura tem preço inicial de 199 dólares. O envio tem previsão para início em novembro de 2015 e permite encomendas de qualquer país, inclusive Brasil.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas