Passageiro da TAM morre ao desembarcar em Salvador

Um avião da TAM, que saiu de São Paulo e seguiria para Fortaleza na madrugada desta terça-feira (2), precisou fazer um pouso de emergência em Salvador porque um passageiro estava passando mal.
O caso, no entanto, não foi o único registrado na madrugada. Minutos depois, outro passageiro da TAM passou mal e veio a óbito após sofrer uma parada cardíaca ao desembarcar em Salvador oriundo de um voo de João Pessoa.

De acordo com a companhia aérea, o primeiro caso ocorreu no voo JJ 9080, que saiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e seguiria para Fortaleza. Após um passageiro passar mal a bordo da aeronave, o comandante alternou o pouso para Salvador, enquanto a tripulação prestava os primeiros socorros. Assim que chegou à capital da Bahia, às 3h47 (horário de Brasília), o passageiro foi imediatamente levado para um hospital local. 

A empresa afirma que está prestando assistência ao passageiro e a previsão é que, após atendimento, ele chegue em Fortaleza ainda nesta terça-feira. 

O segundo caso, conforme a TAM, ocorreu no voo JJ3517, que saiu de João Pessoa às 3h08 e pousou em Salvador às 4h17 (horário local). A tripulação foi quem prestou os primeiros socorros, em solo, ao passageiro e o encaminhou para o posto médico do Aeroporto de Salvador, onde ele veio a falecer.

Em nota, a TAM lamenta a situação e afirma que está  prestando assistência aos familiares do passageiro.
Fonte:Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>Ultimas